Ir para o conteúdo principal

Tekla

Uma das principais fabricantes de sistemas de portão, empresaTekla em Verl, Sürenheide, há muito tempo cliente da OHRA, efetuou uma interessante extensão do seu armazém para produtos acabados. Em diferentes localidades da Alemanha, Tekla produz principalmente portões sob medida ou em pequenas quantidades. Em Verl, são produzidos portões duplos e deslizantes que são armazenados em porta paletes OHRA para posterior distribuição.

Devido ao grande sucesso de vendas, a ampliação do armazém para produtos acabados tornou-se indispensável, considerando as necessidades específicas de armazenamento de pequenas linhas. Depois de algumas reuniões com o cliente em questão, um novo tipo de sistema de estantes Cantilever drive-in foi concebido, o que permiteu armazenar portas com uma largura de 4,2m até 6,5 m.

Nesse sistema, os níveis de Estantes Cantilever são usados em profundidade e superfície. Os portões podem ser armazenados em respectivos compartimentos.O tipo de armazenamento que utiliza o espaço de forma inteligente. Com poucos movimentos da empilhadeira, se esvazia um corredor inteiro e se carrega um caminhão.

Estas estantes servem de suporte para o telhado e as paredes, deixando a instalação independente e ao mesmo tempo conectada ao armazém. Na frente dos corredores foram instaladas portões deslizantes e isolantes da própria Tekla que podem ser controlados separadamente a partir de uma mesa de comando, ou individualmente em cada portão correspondente. Uma boa iluminação completa o armazém com perfeição.

Um bom exemplo de como obter a solução ideal em parceria com o cliente, principalmente com OHRA auxiliando desde o início do projecto.


Projeto de galeria