Ir para o conteúdo principal

Projektbericht Gitsche Holzhandel GmbH

Estantes com braços portadores para o comércio madeireiro

800 postos de armazenamento no novo centro de distribuição

Desde o início de 2012 a empresa Gitsche Holzhandel GmbH na cidade da Áustria Villach trabalha com o fornecimento e a entrega no comércio grossista através de um centro de distribuição. Este depósito está completamente equipado com estantes de braços portadores da OHRA. Estão disponíveis aproximadamente 800 postos de estantes para o armazenamento de madeira serrada e diversos materiais para painéis. O sistema de estantes não só permite um bom aproveitamento da superfície disponível, como também o armazenamento plano obrigatoriamente necessário do material para painéis.

No novo centro de distribuição da Gitsche são armazenados folheados de madeira, madeira e materiais para painéis nas medidas de 250 x 125 até 560 x 210 centímetros. Na sede da empresa já tinham sido substituídos antes os sistemas existentes de estantes pelas estantes com braços portadores da OHRA. Convencida da elevada qualidade das estantes fabricadas em aços termolaminados normatizados, a empresa madeireira equipou também o novo centro de distribuição com estantes da OHRA.

Para isso, foi levado em consideração o seguinte: o novo depósito foi integrado em um salão de mercado de construção já existente, cujo telhado de duas águas estava bastante baixo. Graças à construção modular das estantes com braços portadores da OHRA a altura disponível igualmente pode ser aproveitada de maneira adequada: a altura da estante começa na parede externa do salão com 3 metros e eleva-se gradualmente até uma altura de estante de 6 metros no centro do salão. Na altura máxima estão instalados sete níveis de estantes.Os quase 800 postos de armazenamento são operados através de empilhadeira eléctrica.

A OHRA não apenas forneceu e montou as estantes, como também realizou para a empresa Gitsche todos os trabalhos necessários de planificação. Assim se originou um depósito que está exactamente realizado à medida para satisfazer os requisitos do comércio grossista de madeira. O resultado é um depósito que oferece boas possibilidades de armazenamento com as suas estantes de braços portadores para os diversos materiais e uma elevada transparência devido às boas possibilidades de classificação.

Sobre a Gitsche

Fundada no ano 2003 a GITSCHE Holzhandel Ges.mbH. apresentou-se como o parceiro para madeira em Kärnten e Tirol do Leste e assim como parceiro forte e fiável do artesanato Como membro da HOLZPARTNER, Cooperação para a madeira e o artesanato de madeira, assim como do Grupo internacional Holzland, a empresa oferece aos seus clientes um amplo conhecimento especializado, empregados bem formados e solidez concentrada na compra, venda e marketing. O sortimento inclui todos os materiais para painéis e placas plásticas, portas, pavimentos de parquet e laminados, componentes para a construção madeireira, assim como madeira serrada e folheados de madeira. Em um centro de elaboração equipado com máquinas modernas são cortados e executados os cantos de materiais para painéis conforme o cliente desejar. No mercado anexo especializado em madeira em uma superfície de 500 m2 é apresentada uma variedade de portas de interior e mais do que 120 tipos de pavimentos de parquet e laminado.


Projeto de galeria