Ir para o conteúdo principal

Brentjens

Total visibilidade de grande diversidade de artigos

O retalhista holandês de madeira e materiais de construção Brentjens expandiu significativamente a capacidade de armazenamento do seu centro de recolha de Haelen com estantes cantilever da OHRA com um comprimento total de 186 metros. A OHRA forneceu também uma construção especial, uma estante para paletes de 3 metros de profundidade com divisórias de prateleiras que permitem encaixar o stock de traves e ripas de madeira - os clientes que se encontram em frente da estante para paletes conseguem ver imediatamente a secção transversal dos artigos.

Elevada capacidade de carga para placas e artigos longos
As novas estantes cantilever deram à Brentjens muito espaço para armazenamento de placas e artigos longos As estantes, que têm cerca de 6 metros de altura, oferecem seis níveis de armazenamento, cada um dos braços cantilever tem 1,2 metros de profundidade e suporta até 755 quilos. Todos os componentes das estantes são pintados na cor desejada "cinzento claro" (RAL 7035) e misturam-se, assim, harmoniosamente no design geral da Brentjens.

Estantes duplas com compartimentos para ripas e traves
A fim de armazenar e apresentar claramente aos clientes grande diversidade de ripas, traves e madeiras de construção, a Brentjens complementou as estantes cantilever com uma "estante de encaixe" com 12 metros de largura: trata-se de duas estantes para paletes colocadas uma atrás da outra, com quase 2,6 metros de altura. Os dois quadros, cada um com 1 metro de profundidade, estão solidamente ligados um ao outro por um espaçador, também com 1 metro de comprimento. Isto cria uma estante dupla com uma profundidade de prateleira de 3 metros.

A fim de obter uma área de armazenamento contínuo, a OHRA montou placas de aglomerado como piso nos níveis de armazenamento. A divisão é feita com tábuas de 18 milímetros de espessura, montadas pela Brentjens. Obtiveram-se assim compartimentos de diferentes larguras nos quais facilmente se colocam as ripas e traves no sentido longitudinal. Cada compartimento é preenchido com apenas um tipo de artigo - para que o cliente possa reconhecer de imediato as diferentes secções transversais e aceder rapidamente à mercadoria pretendida. A parte superior das prateleiras é também utilizada "classicamente" como palete ou prateleira e oferece espaço de armazenamento adicional para uma grande variedade de materiais.

Sobre a Brentjens Bouwproducten:
Nos seus quase 60 anos de existência, a Brentjens passou de comerciante de materiais à base de madeira e placas a fornecedor de gama completa com uma vasta gama de produtos e serviços de construção. Nas localidades de Haelen e Gronsveld, os profissionais podem encontrar não só madeira, placas e painéis e materiais de construção, mas também um centro de recolha de ferramentas, materiais de construção e de acabamento. Além disso, os produtos podem ser feitos por medida para o cliente numa oficina moderna.

 


Galeria

pallet racking, galvanised
pallet racking, galvanised
pallet racking, galvanised
pallet racking, galvanised