Ir para o conteúdo principal

Informações - COVID-19/ Coronavirus

Update

 

04.05.2020, 08.30 Uhr

Caros clientes,

O aluviar das várias medidas de prevenção do coronavírus que começou em toda a Europa, e a fim de reviver lentamente a vida pública e gradualmente retornar à normalidade. No entanto, certas restrições continuarão a nos acompanhar por algum tempo.

Hoje, gostaríamos de informá-lo sobre o ponto atual da OHRA:

Estamos muito satisfeitos, que no nosso grupo de empresas, nenhum funcionário tenha sido pessoalmente afetado pelo COVID-19 até agora. Além disso, estamos cuidando para que sejam respeitadas as diretrizes de higiene e distanciamento social para a proteção de todos os funcionários.
A nossa produção ainda está a funcionar sem problemas. Todos os pedidos dos clientes podem ser produzidos e entregues pontualmente e integralmente. Estamos trabalhando em estreita colaboração e ativamente com nossos fornecedores e contratados. Todos os acordos e processos estabelecidos estão funcionando muito bem.

Resumindo: somos capazes de entregar e permaneceremos ao seu serviço sem restrições.

Nos 40 anos de história da empresa, já superamos várias crises com sucesso. Portanto, podemos assegurar-lhe também nos próximos meses que a OHRA sobreviverá a esta crise e que continuaremos ao seu serviço.

Os nossos representantes de vendas estão à sua disposição. Teremos o prazer de aconselhá-lo por telefone ou on-line (via vídeo). Basta entrar em contato connosco pelo número de telefone habitual ou para o e-mail info@ohra.de.

Desejamos tudo de melhor e permaneça saudável!

Sua equipe da OHRA

 

01.04.2020, 10.30 Uhr

Caros clientes, caros parceiros,

Estes são tempos desafiadores para todos nós e esperamos sinceramente que se encontre bem de saúde. Apesar da situação atual, podemos assegurar-vos que continuaremos a estar lá disponíveis.

Ainda estamos em plena capacidade de entrega, os nossos stocks estão bem cheios e a nossa produção está a decorrer sem problema.  Além disso, estamos em contacto diário com os nossos fornecedores e parceiros.

Pode contactar os nossos comerciais como habitualmente, através do telefone para 02237/640 ou por e-mail para info@ohra.de

Os nossos comerciais internos e externos, também estão à sua disposição com os contactos conhecidos.

Agradecemos desde já, a vossa compreensão.

Mantenha-se saudável!

A sua equipa OHRA,

 

16.03.2020, 16.25 Uhr

Caros clientes, caros parceiros,

devido ao desenvolvimento da COVID-19/ Corona, muitas pessoas estão preocupadas. A situação actual na Europa é também um grande desafio para nós como empresa. Também nós gostaríamos de desempenhar o nosso papel para retardar a propagação do vírus e, tanto quanto possível, proteger a segurança dos nossos funcionários e continuar a manter as nossas operações e ser capazes de agir. Por esta razão, tomamos várias medidas organizacionais.

Gostaríamos de o informar aqui como estamos a lidar com a situação actual:

 

Disponibilidade

A nossa empresa é actualmente capaz de produzir e entregar. De acordo com as informações mais recentes, a circulação transfronteiriça de mercadorias não está actualmente restringida. Felizmente, ainda não tivemos nenhum caso direto de doença dentro da empresa.

Atualmente estão sendo feitos acordos dentro do grupo de empresas a fim de poder utilizar vários pools e recursos entre empresas. Isto diz respeito, por um lado, aos nossos prestadores de serviços e fornecedores, por outro lado, às áreas de produção / manutenção / assistência.

Também estão sendo tomadas outras medidas dentro da empresa para separar grupos de trabalho importantes relacionados à produção, em termos de tempo e espaço, durante o trabalho diário.

 

Serviço

Você pode nos contatar como de costume pelo telefone +351 96 8038483 ou por e-mail para info@ohra.pt .

O nosso representante em Portugal trabalha do escritório em  Portugal e  está disponível para si. No entanto, como medida de precaução, existem restrições de viagem em muitos países. No entanto, faremos todo o possível para continuar a fornecer-lhe o melhor serviço possível.

Além disso, também estamos estudando a possibilidade de mudar os postos de trabalho do escritório para o homeoffice.

Nós oferecemos serviços de instalação em todos os países europeus, na medida do possível com equipas de montagem locais. Enquanto você estiver livre para viajar, nós continuaremos a organizar datas de instalação em acordo com os Senhores.

Nós o manteremos informado sobre todos os desenvolvimentos atuais em nosso site. Se você tiver alguma dúvida, por favor entre em contato com o seu representante de Portugal responsável ou envie-nos um e-mail para info@ohra.pt  .

Mantenha-se saudável!