Ir para o conteúdo principal

Fikszo

Um certo cliente é um dos maiores fornecedores na Holanda e na Bélgica de produtos para decoração, tais como portas de correr, painéis de parede e teto, tiras de base e cortinas de proteção para portas e janelas.

Antes da inauguração do novo sistema fornecido, tal cliente armazenou e encomendou o produto em sete armazéns diferentes. 14 funcionários foram envolvidos somente para armazenar e delegar pedidos. Empilhadeiras foram utilizadas como meio auxiliar.

A tarefa era centralizar o armazenamento e a preparação de pedidos em espaço limitado e com o menor número de trabalhadores possível. Além disso, os principais produtos com diferentes tamanhos e cargas tiveram que ser considerados.

OHRA apresentou, em parceria com a empresa Köttgen, a solução para tal tarefa com as os seguintes características: Um armazém central de 12 m de altura com três transelevadores automáticos(RGB) , 5 funcionários para o funcionamento do armazém, e a possibilidade de armazenar mercadorias com comprimento de até 4,8 m e uma altura de 10 m. .

Os três RBGs selecionam automaticamente o nível de armazenamento correspondente com a ajuda de um sistema de administração computadorizado. A preparação dos pedidos é realizada manualmente por trabalhadores que conduzem os transelevadores. Dessa forma, é possível preparar até quatro pedidos ao mesmo tempo.

O cliente optou pela eficiência de um RBG totalmente automatizado, sem abrir mão da operação manual. Esta nova instalação de armazenamento oferece enorme possibilidade de economia em relação aos custos e espaço.

Apresentamos assim, como fornecedor geral, uma solução interessante e económica para o seu armazém.


Projeto de galeria