Ir para o conteúdo principal

Reyna

Fabricados Reyna: Aumenta a Capacidade 50% de armazenamento com estantes cantilever

O portfólio de produtos da Fabricados Reyna compreende mais de 30.000 artigos, dos quais uma grande parte está sempre disponível no sítio em Cubas de la Sagra. Só as chapas de melanina são oferecidas em 65 designs, novas e distintas aplicações e espessuras entre 3 e 40 milímetros em MDF ou aglomerado. 

Para manter o sortimento crescente disponível para entrega também no futuro, a Fabricados Reyna instalou duas linhas de 36,9 metros e uma linha de 45 metros de estantes cantiléver da OHRA. A OHRA, líder do mercado europeu em estantes cantiléver, alcançou uma alta capacidade de estantes e uma estrutura elegante especial por meio da utilização de perfis em aço com paredes sólidas para todos os elementos suportados. Isto permite um armazenamento compacto em pequena superfície de base. As estantes cantiléver com dois lados, recém-instaladas na Fabricados Reyna, têm uma capacidade de carga de 4.200 quilos por suporte e lado; cada um dos braços articulados e de altura ajustável suporta até 700 quilos em um comprimento de braço de 1.200 milímetros. 

Através da instalação das prateleiras da OHRA, a empresa pôde não apenas aumentar a capacidade de armazenamento em 50 por cento, como também as prateleiras cantiléver possibilitam um acesso direto e rápido às diversas chapas. Isto também simplificou e acelerou a preparação dos pedidos no depósito.

Sobre a Fabricados Reyna:

Fundada em 1963, a Fabricados Reyna S.A. é uma especialista na fabricação, armazenamento e comercialização de chapas de aglomerados, melamina e contraplacado, assim como uma grande variedade de bordas. Além dos produtos de catálogo, sempre disponíveis no depósito, a empresa também oferece a possibilidade de fabricar produtos personalizados por encomenda.  Atualmente, a Fabricados Reyna emprega mais de 60 funcionários e dispõe de uma rede de comercialização com mais de 1.200 pontos de venda e 19 representantes comerciais por toda a Espanha.


Projeto de galeria