Ir para o conteúdo principal

Estantes Cantilever - Made in Germany

Suporte para estante de braços com chapa de suporte - No. 1 para cargas longas e pesadas.

Solicitação de proposta  Consulta/ informação

Paletização da mais elevada qualidade

Paletização robusta para cargas elevadas - com segurança sem chapa metálica

Solicitação de proposta  Consulta/ informação

Número 1 da Europa

Seu parceiro competente em torno do tema da tecnologia de armazenamento

Por que OHRA?  Consulta/ informação

Ohra racking systems

A estante está no centro do armazém

Um só local de armazenamento pode oferecer muito espaço, mas não significa que seja a solução ideal. Apenas a combinação entre espaço e sistema cria uma unidade logística, que não só convence a nível visual, mas também confere várias vantagens

Os sistemas de estantes são práticos, versáteis e proporcionam organização. Independentemente de o seu objetivo ser o armazenamento de madeira, materiais de construção, metal ou mesmo veículos inteiros, são muitos os critérios individuais que desempenham um papel importante. Em última instância, a decisão quanto ao sistema mais adequado não depende do espaço que tem à sua disposição. Uma outra caraterística decisiva é a forma como são efetuadas as cargas e descargas dos seus produtos no armazém. É utilizada uma grua ou um empilhador?

O leque de oferta em termos de sistemas de estantes e de armazenamento é muito amplo e versátil. Disponibilizamos estantes em chapa ou aço, conforme a necessidade, a carga ou a função.

Partindo dos produtos que serão armazenados, dispomos de diversos tipos de estantes à sua disposição. Longas pranchas de madeira ou perfis metálicos são, por exemplo, armazenados em estantes conhecidas como estantes cantilever. Estas distinguem-se das habituais estantes para paletes pelos braços salientes, que não necessitam de suportes intermédios. Assim, pode ser acondicionado nos sistemas de estantes qualquer produto de longa dimensão com o comprimento pretendido.

A decisão entre a utilização de chapa ou aço constitui igualmente uma questão de segurança. Quanto mais robusto for o sistema, maior poderá ser a carga de armazenamento. Quanto mais alta for uma estante, mais segura e acessível esta deverá ser mantida. Portanto, não é recomendável uma economia de custos exagerada que comprometa a segurança do material.

Na fase de planeamento do seu novo armazém, recomendamos que avalie as seguintes questões:

  • Que produtos pretende armazenar? Dependendo do comprimento, do peso e da utilização, pode, por exemplo, recorrer a estantes cantilever, estantes para paletes ou estantes verticais.
  • Qual é o pé direito do seu espaço de armazenamento e de que forma é manuseado o material durante as cargas e descargas? Utiliza um empilhador, uma grua ou, quem sabe, nenhuma das duas?
  • Vai armazenar os seus produtos num espaço interior ou no exterior? É necessário um telhado?
  • De quantos níveis de armazenamento necessita?
  • A superfície desempenha um papel importante? Deverão as estantes ser galvanizadas a quente?

Há mais de 40 anos que a OHRA é especialista no armazenamento de produtos pesados, de longas dimensões ou de difícil manuseamento, assumindo-se como líder do mercado europeu no que refere às estantes cantilever. Os sistemas de estantes para armazenamento, robustos e produzidos a partir de aço maciço, com construção de elevada qualidade diferenciam-nos claramente da concorrência. Seja qual for o seu ramo de atividade, nós somos o seu parceiro competente e fiável, capaz de responder a qualquer questão que nos coloque em termos da tecnologia de armazenamento.

Fieldset

Consultadoria não vinculativa

Tem dúvidas sobre os nossos produtos ou serviços e deseja uma consulta gratuita e não vinculativa?


Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

 

Caros parceiros de negócios, caros clientes,

O ano 2021 foi um grande desafio para todos nós, as deficiências…

Seguinte

30 years OHRA

Anniversaries have been loyal to OHRA for years

Seguinte

História de sucesso

O clima perfeito para sementes

No âmbito da expansão das capacidades de produção para o processamento de sementes de beterraba sacarina nas instalações de Einbeck, o especialista em sementes…

A história de sucesso

Referências

thyssenkrupp Materials Hungary
Lambda
Brentjens
Schneider Baucentrum
Bois Du Poitou
thyssenkrupp Materials Hungary

thyssenkrupp Materials Hungary

A Thyssenkrupp Materials Hungary equipou um novo armazém para placas sintéticas com um sistema de estantes deslizantes da OHRA.

A história de sucesso

Lambda

Lambda

A empresa fornecedora de materiais de construção húngara, Lambda Systeme, expandiu as suas capacidades de armazenamento com sistemas de estantes cantilever e estantes para paletes da OHRA. 

A história de sucesso

Brentjens

Brentjens

O retalhista holandês de madeira e materiais de construção Brentjens expandiu significativamente a capacidade de armazenamento do seu centro de recolha de Haelen com estantes cantilever da OHRA com um comprimento total de 186 metros. A OHRA também forneceu uma construção especial, uma "estante de encaixe" de 3 metros de profundidade: trata-se de duas estantes para paletes colocadas uma atrás da outra, com quase 2,6 metros de altura, ligadas entre si. A placa de aglomerado serve como piso e como divisória vertical de prateleiras. Isto cria uma prateleira com 3 metros de profundidade na qual podem ser inseridas ripas, traves ou madeiras de construção longitudinalmente. Cada compartimento é preenchido com apenas um tipo de artigo - para que o cliente possa aceder muito rapidamente às secções transversais pretendidas.

A história de sucesso

Schneider Baucentrum

Schneider Baucentrum

O grupo empresarial Schneider transformou a sua loja de bricolage situada há muitos anos em Bruckmühl num centro especializado, destinado a clientes particulares e profissionais: pavilhão de estantes, estantes exteriores cobertas, pavilhão aquecido e vias cobertas entre o pavilhão e o armazém exterior são da marca OHRA, incluindo todos os acessórios como sendo portas e portões, incluindo todos os cálculos estruturais necessários. A conceção do pavilhão como pavilhão de estantes, em que os braços cantilever e as estantes para paletes funcionam como subestrutura portante do telhado e das paredes, encurta o tempo de projeção e representa vantagens significativas em termos de custos de execução.

A história de sucesso

Bois Du Poitou

Bois Du Poitou

O distribuidor francês de materiais de construção Bois Du Poitou modernizou o seu armazém de madeiras e painéis na sua sede, em Soudan: duas estantes cantiléver de dupla face, bem como duas de uma só face da OHRA permitem agora um armazenamento muito mais eficiente e respeitador de madeira esquadriada, revestimentos ou painéis.

A história de sucesso