Materiais e técnicas de construção de plataformas de aço

plataformas  

O material
As plataformas OHRA são produzidas em aço laminado a quente de qualidade, de acordo com as exigências e capacidade de carga da plataforma. Todos os cálculos estáticos e processamento estão em conformidade com a norma DIN 18800, ZH 1 / 428

As colunas
As colunas das plataformas são feitas de tubos quadrados ou barras de aço laminadas à quente dependendo dos requisitos e capacidade de carga. Altura e distância das colunas podem variar para se encaixarem nas dimensões dadas.Todas as conexões e componentes de acordo com a norma DIN 18800 e ZH 1 / 428

Vigas e travessas
Travessas feitas de aço laminadas a quente junto com os suportes formam a estrutura da plataforma. Nesse caso, o aço laminado a quente permite uma baixa altura da base e longas distâncias entre os apoios. As travessas, feitas de aço laminados a quente ou caso solicitado, perfis Sigma, formam o suporte principal para a base. As vigas são fixadas nesse suporte, sem perda de altura.

As cruzes
Cruzes feitas de barras de aço são essenciais para garantir à plataforma uma sólida construção. Cruzes horizontais são fixados por baixo das vigas, e os verticais na parede do fundo. Todas as cruzes são estaticamente calculadas e estão inclusas na entrega.

As escadas
Para acessar a plataforma utilizamos escadas projetadas para quase não vibrarem. As escadas podem ser fixadas em qualquer lugar, mesmo embaixo da plataforma. Todas as escadas têm corrimão em ambos os lados, normalmente feitos de aço. Os degraus são feitas em grades, madeira ou metal laminado. .

Os corrimãos
Os corrimãos são parafusados solidamente na estrutura da plataforma. Os suportes para os corrimãos são feitos de aço e na mesma cor da plataforma. Barras de segurança e corrimãos estão disponíveis em aço ou madeira (Meranti). Bordas e barras e de segurança inclusas

A estação de abastecimento e distribuição
A estação de fornecimento de material é produzida e montada de acordo com o regulamentos UVV-ZH 1 / 428, levando em consideração tamanhos mínimos. Normalmente, a estação de abastecimento é protegida com uma corrente. Podemos também fornecer portas duplas ou ainda portas deslizantes, que economizam espaço.

O revestimento do piso
A escolha do revestimento de piso depende do uso final da plataforma.Normalmente usamos aglomerado V20 E1, 38 mm, bruto com linguetas e ranhuras. Para melhor iluminação embaixo da plataforma, você também pode utilizar aglomerados brancos /bruto e superfícies antiderrapante. Outras possibilidades são revestimentos com grades, placas ou chapa metálica trapezoidal.

A pintura/ cores
Todos os componentes de aço são de jateados de acordo com o regulamento SA 2,5 e apresentam acabamento de alta qualidade em pó revestido. As cores padrão são RAL 5015 (Azul celeste), RAL 6011 ( Verde reseda) e RAL 3000 (Vermelho fogo) Outras cores estão disponíveis a um custo extra. Se solicitado, podemos fornecer todos os componentes zincados.

plataformas

Chapas laminadas à quente para as colunas (3), vigas (1) e travessas (2) garantia de uma construção com altura razoável.

 
plataformas

Escadas com degraus raspados, projetadas para quase não vibrarem, aqui fixadas pelo lado

 
plataformas

Estação de abastecimento com corrente de segurança

 
plataformas

Montadores especializados garantem uma instalação profissional