Sistema para preparação e distribuiçaõ de pedidos

Armazenamento automático  

Em um depósito de distribuição, pedidos de diversos clientes são separados para despacho. Tal depósito deve ser organizado e estruturado para que se alcance elevada produtividade com baixo custo. O comissionamento ou distribuição envolve a coleta de mercadorias individuais e seu agrupamento para finalizar uma encomenda ou pedido.

Basicamente existem duas maneiras de fazer essa coleta;a estática e a dinâmica. Na estática, um operador recolhe as mercadorias das prateleiras (homem-mercadoria), enquanto na dinâmica, aplica-se o princípio “mercadoria–homem“ .

O sistema LSV (Software para controle de armazenamento automático) suporta três maneiras de preparar os pedidos.Você pode importar dados de sistemas externos (por exemplo, de um sistema de gerenciamento de mercadorias, ou PPS). Para o caso de importacão de dados, há interfaces padrão.

Além disso, com o sistema LSV, encomendas internas podem ser inseridas simplesmente como pedidos de armazenamento. Finalmente, você pode usar um módulo para entrada de pedidos (como módulo adcional) no sistema LSV.

A central de distribuição e despacho pode imprimir possíveis listas de pedidos e facilitar o registro da entrada de novas mercadorias. Se a encomenda for preparada com um transelevador ou empilhadeira, também é possível implementar sistemas de rádio-frequência sem fio.

Todas as medidas para melhorar a preparação e despacho de pedidos podem levar à redução dos custos.Cada sistema de distribuição eficiente minimiza a necessidade de uso de material e pessoal. A produtividade aumenta acrescentado valor ao seu produto.

Armazenamento automático

Demonstração de um sistema de controle de empilhadeiras

 
Armazenamento automático

Unidade de controle de rádios

 
Armazenamento automático

Topologia da rede

 

Módulos estatísticos

 

Terminal de dados