Plástico e Alumínio

Estantes Cantilever

O armazenamento de plásticos e alumínios é uma tarefa particularmente difícil e exigente.  Há mais de 25 anos que a OHRA se destaca por apresentar as melhores soluções técnicas e económicas no que concerne ao aproveitamento do espaço e ao armazenamento cuidadoso das mercadorias em estantes.

Para o armazenamento de plástico, peças de alumínio e PVC, o sistema de estantes Cantilever revela-se a melhor solução, sobretudo para produtos largos, de qualquer forma, longitude e qualidade.

Com este sistema, o cliente encontra a solução ideal para o aproveitamento do seu espaço, podendo armazenar de forma económica perfis de alumínio ou plástico, tubos e placas de PVC, tubos de escoamento, molduras e caixilhos para janelas, calhas e outros materiais longos.

Uma grande variedade de acessórios podem ajudar a concretizar múltiplas e especiais possibilidades de armazenamento, por exemplo, divisórias para ter as mercadorias mais organizadas e à sua disposição, etiquetas de identificação para marcação dos materiais armazenados, etc. Tudo o que precisa num só lugar.

 
 
 
 
 
 
 
 

Armazenamento no exterior – através de estantes cobertas ou armazéns autoportantes.

O armazém autoportante começa por ser formado por uma cobertura básica, montada numa estante equipada com vigas para a cobertura. Posteriormente, as estantes podem vir a ser total ou parcialmente fechadas através de paredes laterais feitas em chapa, podendo assim converter-se num magnifico armazém, com portões, portas, janelas, iluminação, etc., de acordo com as suas opções e especificas necessidades.

Assim, para o armazenamento externo, a OHRA envia todos os componentes necessários para a sua construção e instala-os a preços competitivos. Assim, a plataforma cantilever além de suportar as suas mercadorias, funciona também como estrutura de apoio da cobertura e das paredes do seu armazém exterior.

 
 
 
 
 
 
 

Sistemas de armazenamento móvel

O sistema de armazenamento móvel consiste numa solução compacta na qual as prateleiras são montadas em bases móveis, a fim de aproveitar o máximo de espaço possível e aumentar a capacidade de armazenamento em quase 100%.

O funcionamento destas estruturas móveis pode ser accionado via rádio ou simplesmente pressionando um botão, através do qual o sistema móvel abrirá uma ala exactamente no local em que deseja obter o produto.

Este sistema de estantes móveis é especialmente adequado para armazenar grandes quantidades de materiais num espaço pequeno e de alcance limitado.

 
 
 
 
 

Plataformas

As plataformas da OHRA podem ser instaladas de acordo com o espaço físico disponível.

Uma plataforma com dois ou mais andares vem conferir espaço adicional e é uma solução muito económica e funcional, pois permite que o espaço existente seja utilizado as vezes que a altura disponível permitir.

As plataformas da OHRA são fabricadas para suportarem cargas pesadas e podem ser personalizadas e instaladas individualmente de acordo com as necessidades do cliente, mesmo em armazéns construídos previamente.